Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Cristian Pavón

O jogador argentino já tinha um pré-acordo com o Galo, mas somente neste domingo, 3 de julho, o reforço fo oficializado

3 jul 2022 - 12h41
Compartilhar

O Atlético anunciou, na tarde deste domingo, 3 de julho, a contratação do atacante Cristian Pavón, de 26 anos, que se destacou pelo Boca Juniors. O jogador, que tinha um acordo com o alvinegro desde o início do ano, assinou contrato com o Galo até o final de 2026.

Pavón fica no Atlético até 2026. Fle foi o quarto anúncio feito pelo clube nesta janelate de transferências-(Foto: Divulgação/Alejandro Pagni/AFP)
Pavón fica no Atlético até 2026. Fle foi o quarto anúncio feito pelo clube nesta janelate de transferências-(Foto: Divulgação/Alejandro Pagni/AFP)
Foto: Lance!

A demora no anúncio foi pelo vínculo que Pavón ainda tinha com o Boca. Seu contrato se encerrou na quinta-feira, 30 de junho. Só assim, ele pôde ser anunciado como atleta do time mineiro.

Publicidade

O Galo usou uma brincadeira com os filme "Animais Fantásticos" para revelar o seu novo reforço ao torcedor atleticano.

Pavón tem uma punição a cumprir na Libertadores de seis jogos. Assim, ele só poderia jogar em uma eventual final do Galo. Por isso, o novo reforço do Atlético deverá jogar apenas as competições nacionais: Brasileiro e Copa do Brasil, caso os mineiros suoerem o Flamengo nas oitavas de final do mata-mata.

O Galo foi forte neste começo de janela de transferências, que só abre oficialmente no dia 18 de julho. Além de Pavón, contratou Pedrinho, meia-atacante, Jemerson, zagueiro e Alan Kardec, atacante, para reforçar o elenco no segundo semestre de 2022.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações