Arena MRV tem 75% das obras internas concluídas, diz CEO do Atlético-MG

Estádio tem previsão de inauguração para o dia 25 de março de 2023, data que marca o aniversário do clube

17 ago 2022 - 17h44

Data sonhada por qualquer torcedor do Atlético-MG, a inauguração da Arena MRV está cada vez mais próxima. Segundo Bruno Muzzi, CEO do clube e do estádio, a estrutura será utilizada pela primeira vez no dia 25 de março de 2023, data que marca o aniversário de 115 anos desde a fundação do clube alvinegro.

Estádio sob administração do time alvinegro tem término das obras internas previsto para dezembro - (Foto: Divulgação/Arena MRV)
Estádio sob administração do time alvinegro tem término das obras internas previsto para dezembro - (Foto: Divulgação/Arena MRV)
Foto: Lance!

Em entrevista ao Portal FalaGalo, o executivo não fala somente sobre a inauguração, mas sobre a previsão do término da construção. Com 75% das obras internas concluídas, segundo ele, a Arena MRV estará pronta no mês de dezembro. Veja:

Publicidade

- A Arena MRV está com 75% das obras internas concluídas. Internamente, ela estará pronta em dezembro de 2022, e a inauguração será no dia 25 de março de 2023, dia do aniversário do Galo - declarou.

Vale lembrar que, na inauguração, é muito possível que aconteça um jogo festivo, junto a um evento, que ainda não foi divulgado pelo clube. Partidas oficiais devem acontecer após as festividades.

Concomitantemente com a construção da Arena MRV, o Atlético-MG tenta, também, recuperar a saúde financeira do clube. Atualmente, os débitos alvinegros estão na casa de R$ 1,2 bilhão, mas acredita-se que, com o estádio funcionando, o clube sanará boa parte dessas dívidas. Inclusive, existe a expectativa para que a arrecadação anual ultrapasse os R$ 100 milhões.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações