Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Após título do Atlético-MG, Cuca deseja sorte a Hulk para ir à Copa do Mundo

3 dez 2021 13h57
| atualizado às 14h45
Compartilhar

O Atlético-MG se sagrou campeão brasileiro, nesta quinta-feira, ao vencer o Bahia por 3 a 2, com direito a gol de Hulk. O camisa 7 foi um dos trunfos de Cuca para a conquista do bicampeonato.

Em entrevista ao Jogo Aberto, o técnico do Galo comentou sobre a possibilidade de Hulk ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

"O Brasil é bem servido, tem muitos atacantes, Tite tem muitas opções, mas o Hulk é uma delas, sem dúvida nenhuma. O pessoal está observando, sabemos que Seleção é momento, e o momento que ele vive é maravilhoso. Desejo sorte para que ele vá", disse.

Hulk fez parte do elenco que disputou a Copa de 2014 no Brasil, mas não foi chamado para o Mundial de 2018 na Rússia. Recentemente, o jogador foi convocado por Tite para confrontos das Eliminatórias Sul-Americanas.

O atacante chegou ao Atlético no início desta temporada. Em 65 jogos, o atleta marcou 33 gols e deu 13 assistências. Pelo clube, já conquistou o Campeonato Mineiro e, agora, o Brasileirão. Além disso, tem a chance de fechar o ano com o título da Copa do Brasil.

O primeiro jogo da final contra o Athletico-PR ocorre no próximo dia 12, em Belo Horizonte. Antes disso, o Galo ainda possui dois compromissos pelo Brasileiro. No domingo, recebe o Red Bull Bragantino, no Mineirão, e na próxima quinta-feira encara o Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações