'Estamos preparados', diz Airton sobre confronto do Atlético-GO na Sul-Americana

Dragão vai até o Equador enfrentar a LDU em busca de vaga nas oitavas de final

24 mai 2022 - 14h54

Às 21h30 (de Brasília) dessa terça-feira (24), o Atlético-GO viverá uma noite histórica em seus 85 anos de existência quando, frente a LDU, no Equador, brigará por vaga nas oitavas de final da Sul-Americana, algo inédito.

Jogador marcou seu primeiro tento no Brasileirão (Bruno Corsino/Atlético-GO)
Jogador marcou seu primeiro tento no Brasileirão (Bruno Corsino/Atlético-GO)
Foto: Lance!

Segundo relatou o atacante Airton, o elenco está ciente das dificuldades que enfrentará no Estádio Casablanca em compromisso onde o Dragão joga por um empate para se classificar no Grupo F:

Publicidade

- Nós vamos com tudo em busca dessa classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, a LDU é uma equipe muito qualificada, tem bons jogadores e, com certeza, vai nos trazer grandes dificuldades. Estamos preparados para fazer um grande jogo e ir com tudo em busca dessa classificação que será histórica para o clube.

Autor de um dos gols no triunfo contra o Coritiba, no fim de semana, o atleta comemorou não apenas o fato de ser o seu primeiro tento no Campeonato Brasileiro como também o primeiro triunfo do Atlético na competição.

- Marcar gol é sempre muito bom. Fiquei bastante feliz por poder marcar e ajudar o Atlético na partida. Estávamos precisando vencer. Nosso time vinha fazendo bons jogos, mas batendo na trave. Essa vitória traz uma tranquilidade maior para essa semana de trabalho, mas não podemos perder o foco, sabemos que precisamos evoluir bastante - afirmou.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações