Perfil de Maradona no Instagram vira espaço de homenagens

Filhos do ex-craque argentino assumiram a conta do pai para eternizar o camisa 10 da Argentina

17 set 2021 - 13h11
(atualizado às 13h41)

Os filhos do ex-craque argentino Diego Maradona, que faleceu em novembro de 2020, vão assumir o perfil do seu pai no Instagram para torná-lo um local de homenagens.

Maradona faleceu em novembro de 2020, aos 60 anos
Maradona faleceu em novembro de 2020, aos 60 anos
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Na mais recente publicação da conta do ídolo argentino, os filhos de Maradona colocaram um texto do escritor uruguaio Eduardo Galeano e escreveram que o perfil é um lugar onde os fãs podem prestar homenagens.

Publicidade

"Seus filhos querem que o seu fogo inigualável nunca se apague. É por isso que vamos manter suas redes sociais ativas, para que todos aqueles que te amam e admiram, tenham um lugar onde possam prestar a homenagem que você merece", escreveram.

A imagem escolhida para a publicação foi uma fotografia em preto e branco de um Maradona mais jovem e bem sorridente. Em somente um dia, o post recebeu mais de 964 mil curtidas e milhares de comentários.

O perfil do ex-jogador possui 6,9 milhões de seguidores e não era atualizado desde a morte de Maradona.

Maradona, que foi um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, morreu no último dia 25 de novembro, aos 60 anos de idade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, na Argentina. .

Publicidade
  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se