Ex-Palmeiras, goleiro Jailson acerta rescisão com América-MG

5 jul 2022 - 18h52

O goleiro Jailson, que teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras, rescindiu seu contrato com o América-MG nesta terça-feira. Segundo o Coelho, a iniciativa partiu do atleta de 40 anos.

O vínculo de Jailson com o América-MG era válido até o final deste ano. O goleiro deixa a equipe mineira com 27 jogos e com atuações de destaque no primeiro semestre. O grande momento do arqueiro foi na disputa de pênaltis contra o Barcelona-EQU, pela Pré-Libertadores.

Publicidade

A última partida de Jailson pelo Coelho foi no dia 15 de junho, no empate em 0 a 0 contra o Fluminense. O América-MG agradeceu os serviços prestador pelo goleiro, que agora fica livre no mercado.

Veja a nota completa do América-MG:

"O América Futebol Clube comunica que o goleiro Jailson solicitou a rescisão contratual com o Clube nesta terça-feira. A iniciativa partiu do atleta, que decidiu antecipar o fim do vínculo que iria até dezembro.

Jailson deixa o América após 27 jogos e com atuações de destaque no primeiro semestre, inclusive com a honra de ter sido o goleiro das classificações históricas nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores e jogos na fase de grupos da competição.

Publicidade

O Clube agradece a Jailson pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos projetos."

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações