Everaldo explica porque escolheu o América-MG e fala sobre pré-temporada da equipe

O atacante vai reforçar o Coelho na dura temporada que vem por aí, com quatro competições no ano

21 jan 2022 - 21h16

Mostrando gratidão pela chance atuar pelo América-MG, o atacante Everaldo, de 27 anos, falou das expectativas da torcida para esta temporada e da vontade de representar bem o Coelho nas grandes competições por vir.

-Primeiramente, quero agradecer a Deus pela rica oportunidade que ele está me dando de vestir esta camisa tão pesada. Espero que ao longo da temporada a gente consiga alcançar todos os nossos objetivos. Me sinto muito honrado e quero corresponder à altura das expectativas que a torcida tem para esta temporada. Que possamos fazer um bom ano- disse.

Publicidade

O atacante foi perguntado sobre os fatores que pesaram para a concretização da vinda para o América.

-O fator que me chamou a atenção foi o projeto do Clube. Saber que é um clube que está em crescimento, tem competições muito importantes para disputar e está buscando seu espaço no cenário nacional. Então, o principal foi esse desafio e o que me foi apresentado do Clube-comentou.

Everaldo também falou sobre a sua forma de jogar e aproveitou para enaltecer os trabalhos que vem sendo aplicados pela comissão técnica durante esta pré-temporada.

-Sempre joguei como atacante de beirada, onde me sinto bem, e espero desempenhar bem as funções durante o ano. Sabemos que os trabalhos da pré-temporada serão fundamentais porque é um período em que estamos junto praticamente o tempo todo. Então é o momento para se entrosar e se conhecer ao máximo. Vejo como um momento importantíssimo, pois ao longo do ano serão muitos jogos e pouco tempo para treinar- completou. Veja mais declarações do jogador no vídeo acima.

Publicidade
Everaldo vai se juntar ao time americano para reforçar o setor na dura temporada que o time americano terá-(Mourão Panda/América-MG)
Everaldo vai se juntar ao time americano para reforçar o setor na dura temporada que o time americano terá-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações