Corinthians abre venda de ingressos para decisão do Brasileiro sub-20 nesta terça

15 ago 2022 - 21h36

O Corinthians abrirá a venda de ingressos para o jogo da volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20 contra o América-MG nesta terça-feira, a partir das 11h (de Brasília). Na tarde desta segunda, em Belo Horizonte, o Timãozinho saiu na frente por uma vaga na próxima fase ao fazer 2 a 0.

O duelo de volta acontecerá no próximo domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Fazendinha, na numerada norte, pelo valor de face de R$ 20 (R$ 16 para o Fiel Torcedor). A abertura das vendas será realizada levando em consideração a prioridade do programa.

Publicidade

As vendas serão feitas exclusivamente online, pelas plataformas www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br; não haverá bilheteria física. Membros do Fiel Torcedor devem imprimir o QR Code de seus ingressos para entrar no estádio.

Informações:

TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 11H - aberturas para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br. Esta partida não conta pontos para os planos de Fiel Torcedor.

QUINTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 11H - aberturas para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos pela plataforma online www.ingressoscorinthians.com.br.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações