Caldense x América-MG. Onde, seguir, assisitir e prováveis times

Vetarana e Coelho abrem a temporada 2022 do futebol em Minas Gerais, dando início ao Campeonato Mineiro

24 jan 2022 - 23h28

A temporada 2022 do futebol mineiro vai começar. Caldense e América-MG abrem o Campeonato Mineiro nesta terça-feira, 25 de janeiro, às 21h, no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão.

O time de Poços de Caldas recebe o Coelho nesta terça-feira, 25 de janeiro, na abertura do Mineiro 2022-(Mourão Panda/América-MG)
O time de Poços de Caldas recebe o Coelho nesta terça-feira, 25 de janeiro, na abertura do Mineiro 2022-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Com pouco tempo de pré-temporada, as duas equipes estão cercadas de mistérios quanto aos estilos de atuar dos times. O Coelho fez uma grande reformulação no elenco, com 11 contratações até momento. Por isso, o time da estreia deverá ter muitos jovens. Nem o técnico Marquinhos Santos estará em Poços de Caldas.

Publicidade

Na Veterana, com um novo time, a meta é melhorar a campanha de 2021, quando ficou distante da briga por uma vaga nas semifinais. O time do interior fez amistosos com São Bento e XV de Piracicaba em sua preparação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CALDENSE x AMÉRICA-MG

Data: 25 de janeiro 2022

Publicidade

Horário: 21h(de Brasília)

Local: Ronaldão, Poços de Caldas (MG)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Assistentes:Frederico Soares Vilarinho e Rodney Faria Lima

Onde assistir: Premiere

Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz (Michael), João Victor (lucas Mufalo), Jonathan Costa e Mateus Muller; Guilherme Borges, Paulo Vitor (Flanklin), Igor Pimenta (Neto Costa); Kaíque, Douglas Skilo e Gabriel Braga.

Publicidade

AMÉRICA-MG (Técnico: Diogo Giacomini)

Jori; Arthur, Gustavo Marques, Lucas Kal, Carlos Junio; Flávio, Valoura, Gustavo; Kawê, Carlos Alberto e Léo Passos (Yan Sasse).

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações