Após empate com Corinthians, América-MG treina no CT do Palmeiras de olho no São Paulo

20 set 2021 - 14h05
(atualizado às 14h05)

O América Mineiro empatou com o Corinthians, por 1 a 1, no domingo. Já nesta segunda-feira, a equipe treinou no CT do Palmeiras, visando o duelo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de um tempo em Itaquera realizaram trabalhos regenerativos - o goleiro Matheus Cavichioli foi exceção. Ele fez uma atividade de musculação no hotel e, depois, participou do treinamento normalmente, ao lado dos reservas e dos jogadores que enfrentaram o Timão por menos de 45 minutos.

Publicidade

Já na Academia de Futebol, o elenco treinou com o preparador físico. Em seguida, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade com o intuito de aprimorar a troca de passes e a movimentação. Já em campo reduzido, foi realizado um treinamento visando a parte tática e a finalização.

Como novidade, o atacante Felipe Azevedo se juntou à delegação do Coelho. Já Lucas Kal, por uma questão contratual, retornou a Belo Horizonte.

Com 22 pontos, o América-MG ocupa a 18ª posição da Série A. O time volta a campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. Trata-se de uma partida atrasada, válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se