Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

América-MG deverá ter retornos de Jailson e Matheusinho contra o Flamengo

Jogadores treinam normalmente após lesões

24 jun 2022 - 14h19
Compartilhar

Após uma semana de preparação, o América-MG deverá ter reforços importantes para o jogo contra o Flamengo no próximo sábado (25).

Jailson tem sido um nome importante para o Coelho na temporada - (Mourão Panda/América-MG)
Jailson tem sido um nome importante para o Coelho na temporada - (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Jailson e Matheusinho, recuperados de lesão, treinam normalmente com o restante do elenco, e podem ser relacionados para o jogo no Rio de Janeiro. Alê, retornando de suspensão, também reforçará o time de Vagner Mancini.

Publicidade

O goleiro Matheus Cavichioli iniciou transição física nesta semana, e também pode reforçar o time em breve.

Jailson sentiu um desconforto na coxa na preparação para o jogo contra o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro. O América-MG informou que o goleiro treina normalmente, mas ainda sente dores, o que deixa como dúvida para a partida. Caso Cavichioli também não tenha condições de jogo, o titular será Airton.

Paulinho Bóia também deve retornar na partida contra o Flamengo. O jogador já treina com a equipe há mais de uma semana, e tinha a expectativa de jogar contra o Fortaleza, o que não aconteceu.

O América-MG volta a campo no sábado (25) contra o Flamengo no Maracanã às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tenta se recuperar após uma sequência de quatro jogos sem vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações