Patrocínio

Natura considera como remoto risco de perder recurso no Carf

6 out 2017 - 12h43

A Natura Cosméticos considera remota a possibilidade de perder recurso contra a decisão da Câmara Superior do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) que confirmou autuação da Receita Federal que a empresa considera indevido.

"O risco de perda ... é avaliado por seus assessores externos como 'remoto', razão pela qual não é esperado impacto financeiro como resultado dessa decisão", disse a empresa em comunicado ao mercado, sobre reportagem publicada pelo jornal Valor Econômico, nesta sexta-feira.

Publicidade

De acordo coma reportagem, a Natura perdeu em dezembro do ano passado uma disputa com a Receita Federal, avaliada em 732,15 milhões de reais, sobre uso de ágio interno.

No comunicado ao mercado, a Natura informa que aguarda a publicação da decisão do Carf para "posterior apresentação de recurso ou adoção de medida judicial para cancelar a autuação", que a Natura entende indevida.

As ações da Natura exibiam queda de 1,8 por cento às 12:38, enquanto o Ibovespa mostrava recuo de 0,9 por cento.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações