Magazine Luiza começa a vender produtos de limpeza, higiene e beleza na Internet

6 out 2017 - 15h25

O Magazine Luiza vai começar a vender produtos de limpeza, higiene pessoal e beleza, entre outros, na Internet a partir deste mês, ampliando sua aposta no comércio online, informou a empresa nesta sexta-feira.

A atuação no novo segmento será feita pela Magalu, com estoque e distribuição própria, e o consumidor terá a opção de retirar o produto em uma das 814 lojas da empresa distribuídas pelo país.

Publicidade

"Esse é um segmento ainda pouco explorado no comércio eletrônico e vamos subir a barra do serviço para a categoria", disse Eduardo Galanternick, diretor-executivo de comércio online do Magazine Luiza, em comunicado enviado à imprensa.

O comércio eletrônico é central na estratégia do Magazine Luiza e responde atualmente por 30 por cento do faturamento, disse a empresa, que recentemente, inaugurou seu marketplace, que fez o número de produtos ofertados no site subir de 80 mil para 550 mil itens.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se