CVC realiza Black Friday em pacotes de viagens. Confira!

Com a vacinação em estágio avançado e a flexibilização da quarentena, que tal pensar em viajar? Veja agora os pacotes de viagens em Black Friday CVC.

26 nov 2021 - 10h33
A Black Friday de pacotes de viagens da CVC contemplam destinos nacionais e internacionais
A Black Friday de pacotes de viagens da CVC contemplam destinos nacionais e internacionais
Foto: Shutterstock / Finanças e Empreendedorismo

Ao longo desses quase dois anos de quarentena por conta da covid-19, há quem sinta falta de tirar alguns dias de férias e poder relaxar em outra cidade ou estado do Brasil. E agora, que o processo de vacinação e flexibilização estão avançados, que tal se planejar para a sua próxima viagem, não é mesmo?

Por isso, nessa Black Friday, a CVC Group está dando descontos em diversos pacotes de viagens com destinos nacionais e internacionais. Vale lembrar que esses pacotes estão disponíveis tanto na CVC, quanto em outras empresas de viagens da empresa como a Submarino Viagens e a Experimento Intercâmbio Cultural e os descontos são de até 50% no valor dos pacotes.

Publicidade

Ficou curioso para saber quais são os destinos em promoção? Então continue a leitura! Vamos elencar para vocês os principais destinos dos pacotes de viagens em oferta.

Ilha de Comandatuba (BA)

A hospedagem no Resort Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) está com 35% de desconto. As diárias saem a partir de R$ 643 por pessoa, em regime all inclusive e com cortesia para 01 criança de até 11 anos no mesmo quarto dos responsáveis. 

Para aqueles que ficaram interessados no destino, a promoção desse pacote de viagens está disponível no site da CVC, na área de Black Friday. Mas também é possível adquiri-lo em mais de 1200 lojas espalhadas pelo Brasil e nas agências multimarcas parceiras.

Porto Seguro (BA)

Já a Submarino Viagens, outra empresa integrante do Grupo CVC, está com um pacote de 5 diárias para Porto Seguro, na Bahia. A hospedagem fica por conta do Sueds Segundo Sol Praia Hotel e acesso livre ao café da manhã do hotel.

Publicidade

Os valores para viajar com esse pacote de viagens ficam a partir de 10x de R$ 97 por pessoa, com passagem aérea de ida e volta e direito a despacho de bagagem. Para aproveitar o pacote, basta acessar o site da Submarino Viagens. 

Outras vantagens de Black Friday na CVC

  • Aquisição do cartão de crédito CVC: para aqueles que fizerem o cartão de crédito CVC feito em parceria com o Itaucard e a Visa, é possível garantir 10 mil pontos bônus e isenção da anuidade no primeiro ano. Com o cartão, o cliente da CVC pode ter parcelamento estendido em pacote de viagens, além da troca de pontos por serviços nacionais e internacionais oferecidos pela companhia.  
  • Experimento Intercâmbio Cultural: para aqueles que pensam em realizar um intercâmbio, a chance pode ser agora! Além de condições facilitadas, a Experimento também fará uma doação para o projeto Volunteers Vacations do Brasil. Além disso, o cliente ainda pode ter a oportunidade de atuar em um dos projetos apoiados pelo projeto e receber a certificação de participação.

Para conferir outros pacotes de viagens em promoção de Black Friday na CVC, basta acessar o www.cvc.com.br/lp/promocoes/black-friday. Quem sabe a sua próxima viagem pós-pandemia não seja para um desses destinos turísticos!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se