Patrocínio

Veja como se candidatar ao emprego que paga pra você dormir

O que você acha de um salário mensal de R$ 5 mil para dormir? Sim, isso é no Brasil

9 ago 2022 - 12h29
(atualizado às 17h49)
Já imaginou poder ser pago para dormir?
Já imaginou poder ser pago para dormir?
Foto: Claudio Scott / Pixabay

Se você gosta de dormir, é brasileiro, tem mais de 18 anos e gosta de redes sociais, o emprego dos seus (literalmente) sonhos está aqui: salário de R$ 5 mil mensais para você dormir. Muito.

É o que oferece a Emma Colchões, que procura um Especialista em Dormir para testar a linha de produtos da marca.

Publicidade

“Diferente das outras marcas, a gente acredita que um ótimo dia começa com uma boa noite de sono, por isso, nos dedicamos a desenvolver as melhores soluções e tecnologias capazes de recarregar a energia necessária que cada um precisa para alcançar a melhor versão de si mesmo. Basicamente, uma boa noite de sono é transformadora e podemos provar!”, explica Caio Abibe, country manager da Emma Colchões no Brasil.

Depois é só postar nas redes sociais

Além de testar e usar todos os produtos enviados pela marca, o candidato escolhido terá como responsabilidade postar as experiências e opiniões em suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando “Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma” e se inscrever até o dia 21/8/2022.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações