Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Quais as carreiras que dão dinheiro no Metaverso

Em 10 anos, 23 milhões de empregos em todo o mundo irão utilizar a realidade virtual.

11 mai 2022 11h05
Compartilhar
Foto: Pixabay

Não é só mais um modismo, como foi o “Second Life” mais de uma década atrás. A tecnologia evoluiu e o Metaverso é bem consistente. Ele inclusive já está criando um mercado próprio e algumas profissões podem render muito dinheiro na realidade virtual.

Para você ter uma ideia, segundo um estudo da PwC, uma das maiores multinacionais de consultoria e auditoria do mundo, atualmente cerca de um milhão de empregos possuem realidade virtual. E em menos de 10 anos essa tecnologia estará presente em 23 milhões de empregos em todo o mundo, segundo nos informa o CEBRAC, Centro Brasileiro de Cursos.

Publicidade

No entanto, não é uma mudança tão simples. É preciso estar preparado para o Metaverso ― especialmente se você quer ganhar dinheiro com ele. As oportunidades de emprego no Metaverso estão começando a surgir e em breve vão pipocar por todos os cantos do mercado. Quem estiver melhor preparado, vai aproveitar.

E quais profissões estão em alta neste momento e podem render dinheiro já? Confira no vídeo abaixo, feito com a consultoria do CEBRAC.

 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações