Patrocínio

Funcionários de shopping encontram Burguer King escondido nos EUA

Funcionários de shopping ficaram espantados ao descobrir que atrás da parede derrubada havia uma loja do Burguer King intacta

5 jul 2022 - 15h53
(atualizado às 16h25)
Funcionários de shopping encontram Burguer King escondido nos EUA
Funcionários de shopping encontram Burguer King escondido nos EUA
Foto: Reprodução/Twitter

Uma simples derrubada de parede em um shopping center em Willmington, Delaware (EUA), ganhou ares de descoberta de um tesouro. Funcionários do centro comercial ficaram espantados ao descobrir que atrás da parede derrubada havia uma loja do Burguer King intacta. A lanchonete aparenta estar abandonada há muitos anos, por sua estética 'vintage'.

Tom Dahlke, gerente-geral do Concord Mall, disse em entrevista à emissora local WPVI-TV que desconheciam completamente o restaurante Burger King totalmente intacto. "É muito legal. Quando eu vi pela primeira vez, fiquei impressionado", Tom esclareceu que ele não sabe há quanto tempo o restaurante está escondido atrás da parede, já que a atual empresa de administração do shopping assumiu o controle. janeiro de 2020.

Publicidade

O gerente-geral do shopping disse que a ideia é manter a estrutura e montar uma lachonete nostálgica. "É legal ter algo tão nostálgico aqui no prédio. Esperamos alugá-lo e tê-lo ocupado em breve", detalhou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações