5 ferramentas para empresas que manterão o home office

Sua empresa já retornou ao trabalho presencial, ainda que parcialmente? Conheça serviços que auxiliam nesse processo.

19 set 2021 - 12h44
Volta ao trabalho presencial: conheça ferramentas úteis
Volta ao trabalho presencial: conheça ferramentas úteis
Foto: Malachi Witt / Pixabay

É preciso se adaptar. Algumas empresas optaram pelo trabalho híbrido, outras manterão o home office mesmo no pós-pandemia. E não faltam opções para quem optar por qualquer um deles. 

Conheça 5 startups que oferecem serviços de otimização e automatização que vão auxiliar as empresas a manterem o sistema de trabalho à distância.

Publicidade

PIPEFY – É uma ferramenta de gerenciamento de processos de negócio, que permite que gestores qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes. Além de auxiliar os fluxos de trabalhos no marketing, o Pipefy possui soluções para as áreas de Recursos Humanos , Setor Financeiro e Customer Success.

BOOMIT – Mapeia as principais “dores” em todas as esferas do negócio, criando estratégias de forma ágil para viabilizar as transformações. A startup direciona mentores especialistas de inúmeras frentes do negócio, proporcionando uma visão completa de áreas como marketing, recursos humanos e departamento financeiro.

COMUNICA.IN – Startup de comunicação e engajamento que ajuda empresas a se aproximarem de seus colaboradores por meio de multiplataformas proprietárias. Os comunicados geridos por meio da solução podem ser criados e editados dentro da própria plataforma, que oferece mais de 40 recursos de edição.

ESCALA – Solução de workforce management que possibilita a gestão de escalas de trabalho, plantões e turnos, e, por meio de algoritmos, verifica qualquer infração a regras trabalhistas, acordos coletivos ou regras da empresa.

Publicidade

VITTUDE – Psicologia online e educação emocional para empresas. Os serviços oferecidos pela healthtech vão desde diagnóstico até a capacitação da alta liderança. A empresa ajuda organizações na construção de ambientes seguros psicologicamente além de reduzir custos oriundos de taxas altas de sinistros, dias perdidos de trabalho e turnover resultantes de um adoecimento emocional.

Homework
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se