Internautas apontam casos de homofobia em 'A Fazenda 13'

Fãs do reality comentaram sobre os casos envolvendo Rico e Solange Gomes e também Aline Mineiro, Erasmo e Victor

5 out 2021 - 14h07
(atualizado às 15h46)

'A Fazenda 13' mal começou, mas já está cheia de polêmicas. Nas redes sociais, o público aponta momentos de homofobia no reality da Record.

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira, 16 de setembro. No dia, os participantes do reality show estavam ao vivo com Adriane Galisteu em uma dinâmica que valia prêmios.

Publicidade

Depois de ser eliminado da brincadeira por Solange Gomes, Rico Melquiades não gostou nem um pouco da atitude da peoa e disparou que votaria nela para a roça. Durante a discussão, Rico chamou Solange de velha e ela rebateu dizendo que ele era feio.

Cena da briga entre Solange e Rico em A Fazenda 13
Cena da briga entre Solange e Rico em A Fazenda 13
Foto: Reprodução Record

Mais tarde, conversando com Tati Quebra Barraco, a ex-banheira do Gugu voltou a xingar Rico: "Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia".

A fala de Solange Gomes recebeu muitas críticas nas redes sociais e os internautas ressaltaram que a participante foi homofóbica com Rico.

Esta semana, outro caso em 'A Fazenda 13' movimentou a internet. Os alvos da polêmica foram Erasmo Viana e Victor Pecoraro, que analisavam o comportamento de Aline Mineiro no jogo. 

Publicidade

“Eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, começou Victor. Erasmo concordou e afirmou que isso seria um dos seus motivos de voto e argumentou: "Mesmo ela beijando outra mulher, já é um puta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, opinou Victor. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, completou Erasmo.

A conversa entre os dois participantes foi vista como bifóbica nas redes sociais, por falarem do beijo entre Aline Mineiro e Medrado.

Erasmo Viana se envolveu em mais uma polêmica dentro de 'A Fazenda', ao afirmar que já viu Kevin O Chris beijando um cara em Fernando de Noronha. Questionado se não poderia ser alguém parecido, o modelo explicou que não, porque o cantor tinha feito um show lá e organizado um after.

O funkeiro, no entanto, não gostou de ter o seu nome envolvido dentro do reality show e afirmou que vai processar Erasmo Viana.

Internautas apontam casos de homofobia em 'A Fazenda 13'
Video Player
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações