Casadevall aparece pela 1ª vez na companhia da namorada

De mãos dadas, as duas surgiram juntinhas na première do filme 'Garota da Moto'

22 set 2021 - 14h41
(atualizado em 23/9/2021 às 12h18)
O romance das duas já dura mais de um ano.
O romance das duas já dura mais de um ano.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News / Famosos e Celebridades

O amor está no ar! Maria Casadevall e a namorada Larissa Mares fizeram a primeira aparição pública como casal na noite desta terça-feira, 21, no Shopping Iguatemi, São Paulo.

As duas chegaram de mãos dadas para a première do filme Garota da Moto, protagonizado pela atriz que apostou nos fios curtinhos, platinados, terno xadrez e uma camisa preta. Um look bem social, queridinho do momento.

Publicidade
Foto: Marcos Ribas/Brazil News / Famosos e Celebridades

De forma discreta, o romance já dura mais de um ano. Em uma entrevista recente à revista Ela, do Jornal O Globo, Maria comentou sobre o namoro. "Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos", contou.

"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", completou. 

Com direção de Luis Pinheiro, a atriz interpreta Joana, uma mãe, motogirl que descobre um sistema de escravidão de mulheres. Nomes como Duda Nagle, Kevin Vechiatto e Naruna Costa também estão no elenco.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações