Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Umbrella Academy 3 é a pior das temporadas

A série desacelera em seu terceiro ano e se apoia em bons personagens.

24 jun 2022 - 19h11
Compartilhar

Umbrella Academy 3 chegou na plataforma Netflix com todos os hypes possíveis. Com uma fan base muito bem estruturada, a série, inspirada nos quadrinhos de Gabriel Bá e Gerard Way, trouxe para as telas a complexidade de cada personagem, suas peculiaridades e os desafios que as crianças especiais da família Hargreeves teriam que enfeitar com seus poderes.



Depois de duas temporadas bem sucedidas, a terceira temporada chega apostando no melhor da fórmula, mas sem empolgar tanto quanto as outras. Se apoiar em bons personagens nem sempre é o suficiente para agarrar a audiência, já que há uma necessidade de entregar boas histórias e boas ameaças, neste caso. Porém, neste terceiro ano de Umbrella, o que salva são os pequenos conflitos em paralelo e os desafios individuais dos persongens. O núcleo e a grande ameaça em si, não chega com a força de antes, assim como o roteiro, que se mostra mais preguiçoso.



Cansativa em diversos momentos, um dos melhores pontos da série e que vale ser ressaltados, é a forma com a qual a série lidou com Elliot Page. Agora como Viktor Hargreeves, a transexualidade foi tratada de forma inteligente, delicada e inclusiva. 

Publicidade

Assim como nas outras temporadas, há uma grande batalha no último episódio da série, mas os grandes confltos, iniciados anteriormente, são tratados de forma superficial, o que acaba decepcionando 

A terceira temporada já está disponível na Netflix.

Foto: Divulgação

 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações