Vale Tudo bate recorde de audiência e The Voice Brasil vira a atração mais vista do dia no SBT

A morte de Odete em Vale Tudo e a estreia do The Voice Brasil no SBT foram bem na audiência

7 out 2025 - 13h50

Neste terça-feira (6), finalmente foi ao ar um dos momentos mais esperados de Vale Tudo: o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). O capítulo da novela das 21h de Manuela Dias foi cercado de mistério e fez a produção bater recorde de audiência.

Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo e Tiago Leifert no The Voice Brasil (Reprodução/TV Globo/SBT)
Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo e Tiago Leifert no The Voice Brasil (Reprodução/TV Globo/SBT)
Foto: Contigo

O folhetim marcou 30,9 pontos de média na Grande São Paulo, chegando ainda ao pico de 31,7 pontos e share (número de televisores sintonizados na obra) de 48,4%. Ou seja, de cada 100 televisores ligados, 48 acompanhavam o enredo.

Publicidade

CRIME E INVESTIGAÇÃO

A vilã foi morta no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro onde morava com o marido, César (Cauã Reymond). Além do cafajeste, Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) são os principais suspeitos.

THE VOICE BRASIL

Além da novela, outro programa que se saiu bem foi o The Voice Brasil, que agora é realizado pelo SBT. O reality show comandado por Tiago Leifert cravou 4,1 pontos de média na Grande SP, se tornando o melhor resultado do dia na emissora.

Mumuzinho, Duda Beat, Péricles e a dupla Matheus e Kauan são os jurados da atração. Boninho segue no posto de diretor, além de showrunner e co-produtor. O formato fica disponibilizado no streaming Disney Plus logo após a exibição no canal.

TAÍS ARAUJO CHORA AO FALAR NO MAIS VOCÊ DE RAQUEL DE VALE TUDO

Nesta segunda-feira (6), Taís Araujo participou do Mais Você e ficou emocionada ao falar de Raquel, protagonista que vive em Vale Tudo. "É uma mulher que me emociona muito, muito, muito, muito. Essa mulher que a gente reconhece, que está aí na base da pirâmide do Brasil, sabe?", destacou a atriz.

Publicidade

"Batalhando pra criar seus filhos. Apesar de toda a adversidade que esse país proporciona para as pessoas que estão na base da pirâmide, é muito difícil viver no Brasil assim. Esse tipo de mulher, esse tipo de pessoa, é muito difícil... E me emociona mais ainda que ela não perde a alegria, sabe? [...] A Raquel é essa mulher. E eu fiz para essa mulher. Eu fiz pensando nessas mulheres", finalizou Taís.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações