Quinze anos depois de integrar a primeira temporada de A Fazenda, Theo Becker resolveu entrar na Justiça contra a Record.
De acordo com informações do portal F5, o ator acusa a emissora de danos morais e materiais.
O processo corre na 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (05) e o ex-peão pede R$ 10,2 milhões de indenização da empresa.
Segundo a publicação, Becker afirma que teve sua carreira prejudicada após participar do programa rural. O famoso aponta que atendeu os pedidos da equipe da produção para criar polêmicas que ajudassem a aumentar a audiência de forma rápida.
Theo Becker comentou situação
Em 2020, o ator foi entrevistado pela Rede TV! e disse: "A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: 'Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa'. Eu tenho como provar isso".
Becker teve duas passagens pela Record. A primeira foi entre 2004 e 2010 e, outra, de 2017 a 2018. Em 2009, na primeira temporada de A Fazenda, ele foi incluído no elenco da atração.
Em janeiro deste ano, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, anunciou que Theo entrou com um processo trabalhista contra o canal por causa de um acidente que teria sofrido ao fazer parte do elenco do Dancing Brasil.