A divisão da herança de Gugu Liberato (1959-2019) está perto do fim. Após a audiência de conciliação realizada nesta semana, a Justiça autorizou a realização de teste de DNA de Ricardo Rocha, o suposto filho.
Rocha comentou sobre o assunto em entrevista ao Estadão. "Bem breve estará sendo feito", manifestou. O processo está em segredo de Justiça na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O suposto herdeiro insistiu sobre o sigilo na ação. "Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito", declarou. A família Liberato não se manifestou sobre o assunto.
Vale lembrar que o teste de DNA é um pedido de Ricardo Rocha desde o ano passado. Ele alegou numa audiência judicial, por meio de documento apresentado por um oficial, ser filho do empresário.
Gugu Liberato deixa quantia bilionária para herdeiros
Gugu Liberato deixou uma fortuna avaliada em R$ 1 bilhão. A partilha da herança não foi concluída por conta dos pedidos de reconhecimento de paternidade e de união estável.
O testamento deixado pelo comunicador dá 75% de todo o dinheiro para os filhos: João Augusto, Marina e Sofia Liberato.
Os outros 25% ficam para os cinco sobrinhos. Além disso, está acertado um valor vitalício de R$ 163 mil por mês para a mãe de Gugu, Maria do Céu.
A demora para a solução tem relação com os pedidos de Rose Miriam Di Matteo e Thiago Salvatico, ambos em busca do reconhecimento da união estável com o apresentador. Os dois desistiram do processo.