"Walker" pode ganhar série derivada passada no Velho Oeste

8 dez 2021 - 19h01
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

Depois de "Yellowstone" render o spin-off "1883", outra série de western moderno planeja repetir o truque com um prólogo passado no Velho Oeste.

A equipe criativa de "Walker", série estrelada por Jared Padalecki, está desenvolvendo "Walker: Independence", ambientada em 1800.

Publicidade

O projeto pretende seguir Abby Walker em busca por vingança, depois que seu marido é assassinado diante de seus olhos durante uma viagem para o Oeste selvagem. Ao longo do caminho, ela cruza com Hoyt Rawlings, um pistoleiro em busca de propósito. Sua jornada os leva à cidade de Independence, no Texas, onde eles formam uma nova família que luta com o mundo ao seu redor.

O roteiro é de Seamus Fahey ("Máquina Mortífera") e da showrunner de "Walker", Anna Fricke. Embora não participe como ator, Padalecki faz parte da equipe como produtor executivo, refletindo seu status em "Walker".

Ainda em fase de roteiro, "Walker: Independence" precisa receber aprovação da rede The CW para avançar. Tradicionalmente, os spin-offs da rede ganham pilotos plantados nas próprias séries originais. Mas mesmo quando o episódio-teste rende boa audiência e agrada, o projeto pode não render uma série própria, como aconteceu com "Green Arrow and the Canaries", derivado de "Arrow" que a emissora rejeitou.

Publicidade

Atualmente em sua 2ª temporada, "Walker" é a série mais assistida da CW. No Brasil, a atração é disponibilizada pela plataforma Globoplay.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se