Volta de "Only Murders in the Building" ganha trailer nacional

20 mai 2022 - 17h39
Foto: Divulgação/Hulu / Pipoca Moderna

A plataforma Star+ divulgou o trailer nacional de "Only Murders in the Building", série de comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como três vizinhos obcecados por documentários criminais.

Ao se depararem com um mistério exatamente como aqueles que amam assistir, no próprio prédio em que vivem, o trio resolve criar um podcast, que por azar os torna os principais suspeitos. A trama continua na 2ª temporada, quando os três se veem confrontados por uma pessoa misteriosa interessada em incriminá-los e vê-los presos, enquanto surge um podcast rival e todos no prédio passam a olhá-los com desconfiança.

Publicidade

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman (roteirista de "Grace and Frankie"), tem produção de Dan Fogelman (criador de "This Is Us") e da 20th Television, e além do trio famoso deve contar com várias celebridades no mistério da 2ª temporada. Algumas dão as caras no trailer.

Entre as participação famosas, estão confirmadas a premiada atriz Shirley MacLaine (vencedora do Oscar por "Laços de Ternura"), a comediante Amy Schumer ("Descompensada") e a modelo/atriz Cara Delevingne ("Esquadrão Suicida").

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após "Os Feiticeiros de Waverly Place", encerrada em 2012 no Disney Channel.

Publicidade

A estreia da 2ª temporada está marcada para 28 de junho.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações