Patrocínio

Veja prévia e bastidores da série baseada no game "League of Legends"

12 jun 2021 - 03h19
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Riot Games divulgou a primeira cena completa e um vídeo de bastidores legendado da belíssima animação baseada no game "League of Legends". A primeira prévia da série acompanha Jinx, uma das personagens mais populares do jogo, que demonstra ter algo a provar, especialmente para sua irmã, vista em flashbacks.

A cena impressiona pela qualidade da animação, que lembra alguns episódios da série de antologia sci-fi "Love, Death + Robots", e foi animada pelo estúdio Fortiche, em Paris.

Publicidade

Lançado em 2009, "League of Legends" tem dezenas de milhões de usuários ativos e também é um dos títulos de esportes eletrônicos mais populares do mundo.

A adaptação está sendo desenvolvida por showrunners ligados ao universo "LoL", Christian Linke (diretor criativo da Riot) e Alex Yee (designer do jogo). Batizada de "Arcane", a série contará as histórias das irmãs Jinx e Vi, icônicas campeãs da Liga, que cresceram com uma enorme rivalidade por conta de visões diferentes de mundo. Enquanto Vi se tornou policial, Jinx virou uma fora-da-lei.

A estreia da série é esperada para o segundo semestre de 2021 na Netflix. Confira os dois vídeos abaixo.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se