Patrocínio

Trailer de "Cowboy Bebop" confirma estética de anime

26 out 2021 - 22h29
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou, enfim, o trailer da série sci-fi "Cowboy Bebop", adaptação do anime clássico. Depois de apresentar a introdução e até um curta-metragem da série, o vídeo confirma que a atração vai usar e abusar da estética do desenho animado original. Além disso, a prévia também destaca a dinâmica instável do trio de protagonistas.

Baseado no anime cultuadíssimo de Shinichirō Watanabe, que estreou no Japão em 1998, a atração gira em torno das aventuras de um grupo de caçadores de recompensa que viajava na espaçonave Bebop atrás de criminosos perigosos no ano de 2071.

Publicidade

O elenco traz John Cho ("Procurando…") como o protagonista Spike Spiegel, Daniella Pineda (a bruxa Sophie Deveraux de "The Originals") como a femme fatale Faye Valentine e Mustafa Shakir (o vilão John "Bushmaster" McIver em "Luke Cage") como Jet.

Já o elenco de apoio inclui Elena Satine (a Dreamer de "The Gifted") no papel de Julia, Tamara Tunie ("Law & Order: SVU") como Ana, Mason Alexander Park ("iCarly") como Gren e Alex Hassell ("Suburbicon") como Vicious, o assassino mais notório da galáxia.

A adaptação foi desenvolvida pelo roteirista Christopher Yost (de "Thor: Ragnarok") e conta com o diretor do anime, Shinichiro Watanabe, como consultor da produção.

Publicidade

A 1ª temporada de dez episódios estreia em 19 de novembro.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se