Patrocínio

Trailer de "Batwoman" recruta Alice para enfrentar o Chapeleiro Louco

20 set 2021 - 23h14
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

A rede americana The CW divulgou o trailer completo da 3ª temporada de "Batwoman", que explica a nova aliança tênue entre a equipe da heroína vivida por Javicia Leslie com a vilã Alice, interpretada por Rachel Skarsten. Ela se torna uma parceira relutante para ajudar o Bat-time a recuperar alguns dos perigosos troféus extraviados da Batcaverna. Um desses troféus é uma cartola que dá origem a um novo Chapeleiro Louco.

O papel é desempenhado por Amitai Marmorstein, da série musical "Schmigadoon!".

Publicidade

A prévia também apresenta rapidamente um ataque do Crocodilo (Killer Croc) e uma vegetação radioativa de Hera Venenosa (Poison Ivy).

Há duas semanas, a produção de "Batwoman" anunciou que Bridget Regan ("The Last Ship") viverá Pamela Isley, a Hera Venenosa, nos próximos episódios.

Os novos vilões vão se juntar a mais três novidades da temporada: Victoria Cartagena, que voltará a viver Renee Montoya após ter interpretado o mesmo papel em "Gotham", Robin Givens (de "Riverdale") como a milionária Jada Jet e Nick Creegan (" Law & Order: Organized Crime") como seu filho Marquis Jet.

Publicidade

A 3ª temporada de "Batwoman" estreia em 13 de outubro nos EUA. A série é disponibilizada no Brasil pela HBO e a HBO Max.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações