The Boys: "Herogasm" é proibido em quatro países

24 jun 2022 - 19h22
(atualizado às 19h28)
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

O muito comentado episódio "Herogasm", da série "The Boys", foi censurado em quatro países. A revelação foi feita pelo criador da série, Eric Kripke, em entrevista ao site espanhol SensaCine.

"O episódio 6 é ilegal em quatro países", ele contou. "Tivemos que cortar partes muito grandes para permitir a transmissão".

Publicidade

Kripke não mencionou quais países proibiram o conteúdo, mas concordou que seu tema - uma "Supersuruba" na tradução nacional - foi além do que se espera de uma série, mesmo no streaming.

"É provavelmente um dos episódios mais explícitos que eu acho que alguém já viu. Eu acho que você realmente tem que recorrer à pornografia para ver coisas que sejam mais explícitas [do que o episódio]", ele ponderou em outra entrevista, ao site TVLine.

"Existem regras divertidas sobre quantas vezes você pode simular f*der e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas, apesar de tudo, ficamos dentro dos limites do que era permitido", afirmou o criador.

Publicidade

O episódio "Herogasm/Supersuruba" foi disponibilizado nesta sexta (24/6) na plataforma Prime Video, da Amazon, e a orgia é apenas um detalhe em sua trama, que ainda tem muito sangue, mortes impactantes, o aparente fim dos Sete e o aguardado confronto entre Capitão Pátria (Homelander) e Soldier Boy.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se