Patrocínio

Teaser revela data da volta de "Curb Your Enthusiasm"

28 set 2021 - 16h18
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A HBO divulgou o pôster e o teaser nacional da 11ª temporada de "Curb Your Enthusiasm", que revela a data oficial da estreia dos novos episódios.

Apesar deste ser apenas seu 11º de produção, a série está completando 21 anos de sua estreia. Ela é tão antiga que é da época em que a HBO traduzia os títulos de suas atrações no país. Embora a tradução nunca tenha pegado, por não ser tradição, ela ainda é mencionada pelo canal com o título nacional de "Segura a Onda".

Publicidade

Produção criada e estrelada por Larry David, "Curb Your Enthusiasm" acompanha o comediante no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana.

Co-criador da série "Seinfeld", David chegou a se cansar da atração e deixá-la cinco anos fora do ar, enquanto tentava fazer outros projetos que não tiveram repercussão. O grande hiato aconteceu entre a 7ª e 8ª temporada, mas não foi o único. A 10ª e mais recente fase da atração só foi ao ar em janeiro de 2020, dois anos após o final da 9ª temporada.

Felizmente para os fãs do mau humor insuperável do comediante, a espera por novas desgraças desta vez será menor: a estreia está marcada para 24 de outubro.

Publicidade

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se