Teaser de "Euphoria" revela data de estreia e caos da 2ª temporada

23 nov 2021 - 20h41
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A HBO Max divulgou um teaser legendado da 2ª temporada de "Euphoria", que revela a data de estreia dos novos episódios, além de mostrar momentos divertidos, caóticos e tensos com Zendaya, vencedora do Emmy de Melhor Atriz pelo papel de Rue.

Lançada em 2019, a série do cineasta Sam Levinson ("País da Violência") acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência.

Publicidade

Devido à pandemia, a produção da 2ª temporada só começou em maio deste ano, mas, apesar da demora, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

Para a 2ª temporada, a produção adicionou três novidades no elenco.

Uma delas é a atriz Minka Kelly, intérprete da super-heroína Columba (Dove) na série "Titãs", que viverá uma dona de casa suburbana, cínica e viciada.

Publicidade

Outra novidade é o cantor Dominic Fike, do hit "3 Nights", que vai estrear como ator no papel de um novo amigo de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schaefer).

Por fim, Demetrius "Lil Meech" Flemory Jr., filho do produtor musical e gângster Demetrius "Big Meech" Flemory, viverá um novo interesse romântico de Maddy (Alexa Demie). Também novato na atuação, ele estreou neste ano na série biográfica "BMF" (Black Mafia Family), produzida por 50 Cent, interpretando seu próprio pai. A 1ª temporada se encerrou no domingo passado (21/11) e todos os episódios estão disponíveis na plataforma Starzplay.

Já os novos capítulos de "Euphoria" ainda demorarão um pouco para estrear. A prévia anuncia o lançamento em 9 de janeiro, na HBO e na HBO Max.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se