'Sweet Tooth' é renovada para 2ª temporada na Netflix

A série, que é produzida por Robert Downey Jr., foi vista por 60 milhões de contas de assinantes

29 jul 2021 - 15h22
(atualizado às 15h53)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix finalmente confirmou a renovação de Sweet Tooth para sua 2ª temporada, que terá novamente 8 episódios comandados por Jim Mickle - showrunner, escritor e diretor do primeiro ano da atração.

"É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo.", disse Mickle sobre a renovação. "Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária". 

Publicidade

Na semana passada, a Netflix revelou que Sweet Tooth foi vista por 60 milhões de contas de assinantes. Os números foram informados no relatório trimestral de lucros da empresa.

Graças a esse desempenho, a adaptação dos quadrinhos da DC Comics, produzida pelos astro Robert Downey Jr., foi a série de maior sucesso do trimestre passado e entrou na lista das 10 séries originais em inglês mais assistidas da Netflix em todo o mundo.

Sweet Tooth ocupa o 6º lugar do ranking, à frente de Emily em Paris e logo abaixo de O Gambito da Rainha. Bridgerton lidera a lista de atrações originais com 82 milhões de visualizações.

Publicidade

Baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, Sweet Tooth apresenta uma história com elementos de contos de fadas e sci-fi pós-apocalíptica, que o diretor Jim Mickle (Somos o que Somos) transformou num épico de visual cinematográfico.

A trama se passa uma década após a devastação do planeta por uma pandemia inexplicável e acompanha Gus, um menino com chifres de veado, que faz parte de uma nova raça de crianças híbridas humano-animais nascidas após o surto, todas imunes à infecção. Perseguido por milícias, caçadores de recompensas e seitas apocalípticas, ele tenta chegar num refúgio distante com ajuda de um andarilho pouco amistoso.

Veja abaixo o trailer oficial da 1ª temporada.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações