Patrocínio

Série "High School Musical" é renovada para 4ª temporada

20 mai 2022 - 23h27
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A Disney+ renovou "High School Musical: A Série: O Musical" por mais um ano. O anúncio antecipado da 4ª temporada veio antes mesmo da estreia do terceiro ano da produção, que só vai acontecer daqui a dois meses, em 27 de julho.

"Esta série continua a oferecer o melhor em drama, humor e emoção", disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, em comunicado. "A visão e interpretação do [criador e produtor executivo] Tim Federle deste legado continua evoluindo temporada após temporada, e mal podemos esperar para ver o que está reservado para os Wildcats a seguir".

Publicidade

"Esta série tem sido uma aventura épica desde o início, e estou muito agradecido por continuarmos fazendo música, contando essas histórias e apresentando essas estrelas excepcionais", acrescentou o produtor Federle.

Além de ser um sucesso de audiência, as primeiras temporadas da série (mais um especial de férias) geraram trilhas sonoras que renderam mais de 2 bilhões de streams de áudio até o momento. A série também ajudou a catapultar a carreira de Olivia Rodrigo, que foi integrante fixa das duas primeiras temporadas e será uma estrela convidada (com menor participação) nos capítulos do terceiro ano.

Por sinal, a 3ª temporada vai ser um pouco diferente do que os fãs estão acostumados. Desta vez, a trama não se passa em East High, mas num acampamento de férias na Califórnia, onde os estudantes e outros campistas experimentam "um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre". Ou seja, como o enredo de "High School Musical 2", o telefilme, o musical.

Publicidade

Os personagens ainda farão uma encenação musical de "Frozen" durante as férias, enquanto uma equipe de documentaristas cobre a produção do musical.

O elenco da 3ª temporada vai trazer de volta Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Saylor Bell Curda e Adrian Lyles, além das estrelas recorrentes Aria Brooks, Liamani Segura e Ben Stillwell.

Olivia Rodrigo fará participações especiais, assim como um integrante do elenco do "High School Musical" original, Corbin Bleu, entre outros atores convidados.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações