Patrocínio

Rompimentos e novos casais marcam final de "Com Amor, Victor"

20 mai 2022 - 23h06
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A plataforma Hulu divulgou o trailer da 3ª e última temporada de "Com Amor, Victor" (Love, Victor). A prévia gira em torno de término de relacionamentos e formações de novos casais. E o protagonista que batiza a série é um dos personagens que alimentam dor de cotovelo.

Muito antes de "Heartstopper" existiu o filme "Com Amor, Simon", sobre um adolescente que saía do armário e assumia seu romance gay em 2018. "Com Amor, Victor" é a extensão daquela história, passada na mesma escola, mas acompanhando uma classe mais nova.

Publicidade

O protagonista é Victor Salazar (Michael Cimino, de "Annabelle 3: De Volta Para Casa"), adolescente recém-chegado na cidade e na Creekwood High School, que inicia sua jornada de autodescoberta e seu primeiro namoro gay com o colega Benji (George Sear, de "As Crônicas de Evermoor"). Mas o relacionamento é sempre testado e acaba fraturado. Ao mesmo tempo em que fica com o coração partido, Victor conhece outro rapaz e tenta entender se é possível recomeçar ou se alguns finais são os começos de novas experiências.

O elenco também inclui Ana Ortiz ("Whiskey Cavalier") e James Martinez ("House of Cards") como os pais de Victor, Isabella Ferreira ("Orange Is the New Black") e Mateo Fernandez ("Grrr") como os irmãos, além de Rachel Hilson ("This Is Us"), Bebe Wood ("The Real O'Neals"), Anthony Turpel ("No Good Nick") e Mason Gooding ("Fora de Série") como colegas de classe, amigos e vizinhos.

Os showrunners da série são Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, roteiristas do filme original e também showrunners de "This Is Us".

Publicidade

Os capítulos finais serão lançados em 15 de junho nos EUA.

A série é exibida no Brasil pela Star+, que ainda não marcou a data dos últimos episódios.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações