Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Robbie Amell voltará à série "The Flash"

30 nov 2021 23h29
| atualizado às 23h38
Compartilhar
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

O ator Robbie Amell voltará a participar de "The Flash" como Ronnie Raymond, o Nuclear, durante a atual 8ª temporada da adaptação dos quadrinhos da DC Comics.

Não está claro como isto vai acontecer, já que o personagem morreu no final da 1ª temporada da serie e os poderes de Nuclear passaram para outro personagem, que acabou participando das primeiras temporadas de "Legends of Tomorrow".

Publicidade

Outro detalhe é que, para virar Nuclear (Firestorm, em inglês), tanto Reymond quanto Jefferson Jackson (Franz Drameh) precisavam se fundir ao professor Martin Stein (Victor Garber), que também já morreu nas séries do "Arrowverso" da rede americana The CW - durante o crossover de 2017, "Crise na Terra X".

Os detalhes sobre a volta de Amell estão sendo mantidos em segredo, mas devem impactar a trama da temporada. Além de ser metade do herói Nuclear, Raymond também era casado com Caitlin Snow (Danielle Panabaker).

De todo modo, vale lembrar que ele já chegou a aparecer em "The Flash" depois de sua morte, como um manifestação da Força de Aceleração durante a 3ª terceira temporada da série.

Publicidade

O retorno do herói está programado para o 11º episódio da temporada, previsto para ir ao ar em abril de 2022. Mas, segundo a revista americana Entertainment Weekly, ele deve aparecer em apenas dois capítulos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações