Patrocínio

"Power Book II: Ghost" é renovada para 3ª temporada

7 dez 2021 - 21h31
Foto: Divulgação/Starz / Pipoca Moderna

A franquia "Power" continua poderosa. O canal pago americano Starz anunciou uma nova renovação do primeiro spin-off da série original, "Power Book II: Ghost", que vai para sua 3ª temporada.

A série acompanha Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.), enquanto ele lida com sua nova vida, as consequências de seus atos na série original e a dificuldade de se tornar digno do legado de seu pai (Omari Hardwick), o Ghost do título, protagonista de "Power".

Publicidade

A renovação aconteceu após a estreia da 2ª temporada em 21 de novembro superar a audiência do lançamento da atração em setembro de 2020.

Como parte da renovação, o roteirista e produtor executivo Brett Mahoney ("Empire") assumirá o cargo de showrunner, substituindo a criadora da série e mentora da franquia Courtney A. Kemp, que deixou a produtora Lionsgate após fechar um contrato milionário com a Netflix.

Apesar do afastamento das funções cotidianas, Kemp continua envolvida na série e demais spin-offs de "Power" como produtora executiva.

Publicidade

Encerrada em 2020, após seis temporadas e vários recordes de audiência, "Power" gerou nada menos que quatro spin-offs, dos quais apenas os dois primeiros já estrearam.

Lançado em julho, "Power Book III: Raising Kanan" também foi renovada e vai para sua 2ª temporada. Já "Power Book IV: Force" estreia em fevereiro e "Power Book V: Influence" é aguardada mais para o fim de 2022.

As séries da franquia são disponibilizadas no Brasil pela plataforma Starzplay.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações