Patrocínio

'Outer Banks' é renovada para 3ª temporada

A série é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de 'Surface')

7 dez 2021 - 18h10
(atualizado às 19h03)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix anunciou a renovação de 'Outer Banks' para a 3ª temporada. Publicado nesta terça (7/12) nas redes sociais da plataforma, o anúncio demorou cinco meses, deixando os fãs tensos desde julho passado, quando o segundo ano foi lançado em streaming.

Não há explicação para a demora, já que 'Outer Banks' foi um sucesso da Netflix desde a sua estreia. A 2ª temporada ocupou o 1º lugar global na lista de Top 10 da Netflix nas quatro semanas seguintes ao seu lançamento.

Publicidade

O título da série é nome de uma sequência de ilhas estreitas da Carolina do Norte, nos EUA. A atração acompanha um grupo de jovens pobres - com aparência de modelos - que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os protagonistas encontram um mapa de tesouro, ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna em ouro escondida que pode transformá-los em milionários.

'Outer Banks' é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de 'Surface'), em parceria com o produtor Shannon Burke (de 'Sem Pistas'), e seu elenco inclui Chase Stokes ('Between Waves'), Madelyn Cline ('Boy Erased: Uma Verdade Anulada'), Madison Bailey ('Black Lightning') Jonathan Daviss ('Age of Summer') e Rudy Pankow ('Solve'), respectivamente nos papéis de John B, Sarah, Kiara, Pope e JJ, além de Caroline Arapoglou ('The Resident'), Adina Porter ('The 100') e Charles Esten ('Nashville') como o vilão da história.

Além destes, a atriz Carlacia Grant ('Greenleaf'), intérprete de Cleo na trama, foi promovida ao elenco fixo da nova temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações