Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

O fim se aproxima em novos comerciais de "The Walking Dead"

28 jan 2022 14h39
Compartilhar
Foto: Divulgação/AMC / Pipoca Moderna

O canal pago americano AMC divulgou novos comerciais da segunda parte da temporada final de "The Walking Dead". Repletas de cenas intensas, as prévias destacam o encontro entre os sobreviventes de Alexandria e as tropas da Governadora Pamela Milton, destacando a decisão dos protagonistas de irem juntos até o fim.

A 11ª temporada de "The Walking Dead", que vai encerrar a série, tem ao todo 24 episódios divididos em três blocos de oito capítulos cada, e o bloco do meio deve se aprofundar na nova comunidade da trama, o Império (Commonwealth, no original), além de mostrar pela primeira vez Pamela Milton, interpretada por Laila Robins ("The Blacklist").

Publicidade

Apesar do nome Governador trazer lembranças sombrias, ela não é uma vilã típica da série. Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Pamela e Rick até tentam se entender, como líderes de suas comunidades, apesar de pensarem diferente sobre como sobreviver ao apocalipse zumbi. Claro, Rick não está mais na série televisiva, o que pode gerar mudanças no relacionamento entre os grupos.

Os novos episódios começarão a ser exibidos em 20 de fevereiro.

A série "The Walking Dead" é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações