Patrocínio

Novas fotos de "The Umbrella Academy" incluem ator de "Euphoria"

3 mai 2022 - 19h56
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou oito fotos da 3ª temporada de "The Umbrella Academy", que revelam uma novidade no elenco da série: Javon Walton, intérprete do menino Ashtray de "Euphoria", entrou no elenco da atração.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá (publicados no Brasil como "A Academia Umbrella"), a série acompanha um grupo de jovens especiais, que foram adotados ainda crianças por um milionário excêntrico, após nascerem misteriosamente com superpoderes.

Publicidade

Na 3ª temporada, os heróis interpretados por Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min (como a versão fantasma de Ben Hargreeves), enfrentarão uma nova equipe de jovens poderosos, a Sparrow Academy (Academia Pardal), grupo rival que foi introduzido nos instantes finais do segundo ano da produção.

Os integrantes da Sparrow Academy são interpretados por Justin Cornwell ("Uma Invenção de Natal"), Britne Oldford ("Hunters"), Jake Epstein ("Suits"), Genesis Rodriguez ("Time After Time"), Cazzie David ("Eighty-Sixed"), Justin H. Min, repetindo seu papel de Ben Hargreeves (só que vivo) e um cubo bizarro de carne humana.

A 3ª temporada estreia em 22 de junho na Netflix.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações