Patrocínio

Netflix desenvolve série live-action de "Pokémon"

26 jul 2021 - 16h20
Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

Uma série live-action (com atores) de "Pokémon" está em desenvolvimento na Netflix.

A notícia vazou nesta segunda (26/7) por fontes das principais publicações da indústria do entretenimento dos EUA, mas não foi confirmada nem comentada pela plataforma.

Publicidade

O projeto já estaria sendo desenvolvido há um mês sob o comando do showrunner Joe Henderson, responsável pela série "Lucifer" na própria Netflix.

O primeiro projeto live-action da franquia foi o filme "Pokémon - Detetive Pikachu", em que Ryan Reynolds dublou o personagem-título. O longa faturou US$ 433 milhões em todo o mundo e se tornou a adaptação de videogame mais bem-sucedida do cinema.

Uma sequência estava supostamente em desenvolvimento, mas em maio o ator Justice Smith, que interpretou o principal personagem humano do longa, sugeriu que o projeto tinha sido abandonado. "Acho que temos que enterrar nossas esperanças. Eu não acho que isso vai acontecer", ele afirmou.

Publicidade

Enquanto isso, Henderson já acabou seu trabalho a frente de "Lucifer". Embora a 6ª e última temporada da série comece a ser exibida apenas em 10 de setembro, com uma segunda parte guardada para 2022, as gravações foram completadas em março passado.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se