Patrocínio

"Maravilhosa Sra. Maisel" ganha novo teaser da 4ª temporada

2 dez 2021 - 15h52
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Amazon Prime Video divulgou um novo teaser de "Maravilhosa Sra. Maisel" (The Marvelous Mrs. Maisel), que indica que os pais de Midge (Rachel Brosnahan) vão voltar a morar com ela na 4ª temporada.

A série conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up da cidade.

Publicidade

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter criado "Gilmore Girls", um fenômeno de popularidade do começo dos anos 2000, estrelado por Lauren Graham e Alexis Bledel, que, entretanto, nunca foi reconhecido com prêmios. Um contraste com a série "Maravilhosa", vencedora de 20 Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, três Globos de Ouros, cinco SAG Awards, dois PGA Awards, um WGA Award e um Peabody Award.

Fora do ar há dois anos, os novos capítulos chegarão em 18 de fevereiro com novidades no elenco, incluindo Milo Ventimiglia, astro de "This Is Us".

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações