Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

"Love, Victor" é renovada para 3ª temporada

30 jul 2021 23h12
Compartilhar
Foto: Divulgação/Hulu / Pipoca Moderna

A plataforma Hulu renovou "Love, Victor", série derivada do filme "Com Amor, Simon" (Love, Simon), para sua 3ª temporada.

Com uma trama derivada do filme de 2018, a série acompanha um novo personagem, Vicor Salazar (Michael Cimino, de "Annabelle 3: De Volta Para Casa"), adolescente gay que se muda com a família para uma nova cidade - que é a cidade do longa original. Nick Robinson, por sinal, continua a viver Simon, mas agora como narrador da história, além de ser creditado como produtor da série.

Publicidade

O elenco também inclui Ana Ortiz ("Whiskey Cavalier") e James Martinez ("House of Cards") como os pais de Victor, Isabella Ferreira ("Orange Is the New Black") e Mateo Fernandez ("Grrr") como os irmãos, além de Johnny Sequoyah ("Believe"), Bebe Wood ("The Real O'Neals"), George Sear ("Will"), Anthony Turpel ("No Good Nick") e Mason Gooding ("Fora de Série") como colegas de classe, amigos e vizinhos.

Os showrunners da série são Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (ambos de "This Is Us").

Inédita no Brasil, "Love, Victor" era um dos destaques esperados do lançamento da plataforma Star+ em 31 de agosto, mas um processo da Starzplay proibiu a Disney de usar o nome Starplay no Brasil. Enquanto a disputa segue na Justiça, a campanha do serviço de streaming foi aparentemente suspensa e não há novas informações a respeito dos planos do estúdio.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações