Kevin Hart e Wesley Snipes são irmãos em trailer tenso de minissérie

27 out 2021 - 16h26
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de "A Mais Pura Verdade" (True Story), que é duas coisas raras na carreira do comediante Kevin Hart ("Jumanji: Próxima Fase"): uma história criminal dramática, contada em formato de minissérie.

A produção também destaca o ator Wesley Snipes, intérprete do irmão de Hart, que retoma os papéis dramáticos após coestrelar duas comédias com Eddie Murphy - "Meu Nome é Dolemite" e "Um Princípe em Nova York 2".

Publicidade

O nome de "Eddie", por sinal, é citado na prévia em comparação a Kevin Hart, que na atração vive um astro das comédias, numa turnê de espetáculos lotados de stand-up.

É durante uma parada da turnê em sua cidade natal, Filadélfia, que ele se reconecta com seu irmão mais velho. Mas após uma noite de bebedeira em comemoração ao reencontro, algo acontece, não explicado na prévia, que envolve a polícia e desgraça a carreira do humorista, ameaçando destruir tudo o que construiu. Sem saída, ele aceita participar de um plano do irmão para dar a volta por cima, mas isso implica numa série de escolhas moralmente complicadas e torna a trama cada vez mais tensa.

O elenco de "A Mais Pura Verdade" também inclui Theo Rossi ("Luke Cage"), Tawny Newsome ("Space Force"), Will Catlett ("A Força da Natureza"), Paul Adelstein ("Prison Break"), Ash Santos ("Vigiada"), Lauren London ("Sem Remorso"), John Ales ("Professor Aloprado"), Chris Diamantopoulos ("Silicon Valley") e Billy Zane (o eterno vilão de "Titanic").

Publicidade

Desenvolvida por Eric Newman (roteirista-produtor de "Narcos" e "Narcos: Mexico"), a série tem direção compartilhada por Stephen Williams ("Watchmen") e Hanelle M. Culpepper ("Star Trek: Discovery").

A estreia acontece em 24 de novembro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se