Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"Kevin Can F**k Himself" vai acabar na 2ª temporada

30 nov 2021 18h53
Compartilhar
Foto: Divulgação/AMC / Pipoca Moderna

O canal pago americano AMC vai encerrar a produção de "Kevin Can F**k Himself" com o lançamento de sua 2ª temporada, anunciada em agosto passado.

Um das comédias mais elogiadas da temporada, a atração acompanha uma dona de casa típica de sitcom que não suporta mais as piadas machistas do marido antiquado. Ousada, a estrutura dos capítulos combina cenas de comédia antiga, caracterizadas por cenários de estúdio e claque de auditório (risos e aplausos) sempre que o marido está presente, com momentos de comédia moderna, em que a protagonista vai às ruas desabafar sua frustração sem nenhum cenário de estúdio ou som de fundo.

Publicidade

A atriz Annie Murphy (de "Schitt's Creek") tem o papel principal como Allison, a esposa perfeita que entra em um mundo muito mais realista quando sai da órbita de seu marido Kevin (Eric Petersen, de "Kristie"). O mais interessante é que a temporada inaugural conduz à protagonista ao ponto de ruptura. Por isso, quando foi renovada, o presidente da AMC, Dan McDermott se disse "entusiasmado para ver esta equipe talentosa sair do momento decisivo do final e continuar a jornada de Allison, ultrapassando os limites da narrativa convencional a cada passo do caminho".

Criada por Valerie Armstrong (roteirista de "Lodge 49"), a produção também traz em seu elenco Mary Hollis Inboden ("Família do Ano"), Alex Bonifer ("Film Fest"), Brian Howe ("Westworld") e Raymond Lee ("Top Gun: Maverick").

A 2ª e última temporada de "Kevin Can F**k Himself" vai estrear em 2022, em data ainda não revelada. No Brasil, a série pode ser vista na plataforma Amazon Prime Video.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações