Katee Sackhoff volta ao espaço no trailer da 2ª temporada de "Outra Vida"

17 set 2021 - 16h44
(atualizado às 17h05)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada da sci-fi "Outra Vida" (Another Life), que marca a volta de Katee Sackhoff às tramas espaciais, uma década após a cultuada "Battlestar Galactica".

A trama é centrada na astronauta Niko Breckinridge (personagem de Sackhoff), que lidera uma missão para explorar a existência de vida inteligência alienígena, por meio da investigação do provável planeta de uma nave misteriosa estacionada na Terra. Isto leva sua equipe a descobrir planos de invasão e extermínio da humanidade, iniciando uma corrida para voltar ao planeta e impedir o pior cenário. E é neste ponto que começa a 2ª temporada.

Publicidade

A premissa, que lembra uma combinação de "2001 - Uma Odisseia no Espaço" (1968), "Esfera" (1998) e "A Chegada" (2016), dividiu opiniões. A crítica reprovou a quantidade de clichês, resultando numa das piores notas de séries da Netflix no Rotten Tomatoes (apenas 6% de aprovação). Entretanto, o público adorou, transformando a série numa das mais comentadas da plataforma nas redes sociais, porque a história melhora drasticamente após os primeiros episódios - e a crítica não acompanhou a evolução.

O elenco também inclui Elizabeth Faith Ludlow ("The Walking Dead"), Justin Chatwin ("Shameless"), Samuel Anderson ("Witless"), JayR Tinaco ("Space Force"), Blu Hunt ("Novos Mutantes"), Jake Abel ("The Beach Boys: Uma História de Sucesso"), Jessica Camacho ("The Flash"), Jessica Sipos ("Legends of Tomorrow"), A.J. Rivera ("Grandfathered"), Alexander Eling ("Shadowhunters"), Greg Hovanessian ("The Mist") e Selma Blair (do "Hellboy" original), que enfrenta esclerose múltipla e não aparece na nova prévia.

"Outra Vida" é uma criação de Aaron Martin (criador da série de terror "Slasher") e tem produção de Noreen Halpern (minissérie "Alias Grace").

Publicidade

Com 10 episódios, a 2ª temporada estreia em 14 de outubro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações