Patrocínio

Josh Duhamel substitui Emilio Esteves em "Virando o Jogo dos Campeões"

24 jan 2022 - 22h00
Foto: Instagram/Josh Duhamel / Pipoca Moderna

O ator Josh Duhamel ("Transformers") entrou na 2ª temporada de "Virando o Jogo dos Campeões" (The Mighty Ducks: Game Changers) da Disney+.

Ele vai ocupar o lugar de Emilio Esteves na atração.

Publicidade

Estevez participou da temporada inaugural, reprisando seu papel do filme "Nós Somos os Campeões" (The Mighty Ducks), além das duas continuações dos anos 1990. Na trama, o personagem Gordon Bombay voltava depois de três décadas para treinar mais um time inadequado de hóquei infantil.

O site Deadline apurou que a ABC Signature, estúdio da Disney responsável pela produção, optou por dispensar Estevez após semanas de negociações envolvendo a exigência de vacinação contra covid-19 de todo o elenco do programa. A explicação oficial para a saída do ator é "diferenças criativas".

Duhamel interpretará um novo personagem chamado Gavin Cole, um ex-jogador e treinador da NHL (Liga de Hóquei), que dirige um instituto de treino de hóquei de verão super-intenso onde o time dos Mighty Ducks vão parar na 2ª temporada.

Publicidade

O elenco continuará a destacar também Lauren Graham (a eterna Lorelai de "Gilmore Girl") como a mãe de um garoto (Brady Noon, de "Bons Meninos") que não é considerado bom o bastante para jogar hóquei e que o estimula a montar seu próprio time com outras crianças rejeitadas.

Duhamel recentemente estrelou a série de super-heróis "O Legado de Jupiter", na Netflix, que foi cancelada na 1ª temporada. Ele será visto a seguir na série de comédia "The Thing About Pam", ao lado de de Renee Zellweger ("O Bebê de Bridget Jones"), com lançamento marcado para 8 de março na rede americana NBC.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se