Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Jodie Foster vai estrelar 4ª temporada de "True Detective"

26 mai 2022 22h51
Compartilhar
Foto: Instagram/BAFTA / Pipoca Moderna

A HBO encontrou sua nova detetive. E é alguém que já enfrentou Hannibal Lecter. A atriz Jodie Foster, vencedora do Oscar por "Acusados" (1988) e "O Silêncio dos Inocentes" (1991), será a estrela principal da 4ª temporada de "True Detective", série de antologia do canal pago americano.

A trama da nova temporada tem o subtítulo de "Night Country" e vai girar em torno do desaparecimento de seis homens numa estação de pesquisa no Ártico. Foster viverá Liz Danvers, uma das detetives responsáveis por resolver o mistério, e também será creditada como produtora-executiva da atração.

Publicidade

Jodie Foster não estrelava uma série desde a infância. Ela integrou o elenco de algumas produções nos anos 1970, como "Meus 3 Filhos", "Bob & Carol & Ted & Alice" e "Paper Moon", antes de estourar em 1976 no filme "Taxi Driver", de Martin Scorsese.

Seu retorno à TV acontece numa das séries mais premiadas da HBO, com 5 vitórias e 23 indicações no Emmy. Concebida como antologia, com uma história completa por temporada, a atração foi anteriormente exibida em 2014, 2015 e 2019. Mas a 4ª temporada será a primeira sem concepção de seu criador, Nic Pizzolatto.

O roteiro foi desenvolvido por Issa López, cineasta mexicana de filmes como "Todo Mal" (2018) e "Os Tigres Não Têm Medo" (2017), e a produção está a cargo de Barry Jenkins, diretor do filme vencedor do Oscar "Moonlight" (2017) e criador da minissérie "The Underground Railroad" (2021). Os dois também devem dirigir episódios.

Publicidade

Ainda não há previsão de estreia para os novos capítulos.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações