Patrocínio

Jensen Ackles se recusou a gravar uma cena de "The Boys"

25 mai 2022 - 22h45
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

O ator Jensen Ackles revelou ter se recusado a gravar uma cena da 3ª temporada de "The Boys", após se horrorizar com o roteiro. A revelação foi feita numa entrevista para a revista Entertainment Weekly.

"Como pai de três crianças, e [sendo] um filho, um marido e um ser humano com respeito próprio, eu não podia fazer aquilo. Até então não sabia qual era meu limite, mas ele encontrou", explicou o ator, referindo-se a Eric Kripke, criador de "The Boys" e também da sua antiga série, "Supernatural".

Publicidade

Kripke, que também participou da entrevista, explicou os dois acabaram entrando em um consenso sobre a cena, mantendo sua ideia mas fazendo alterações no roteiro.

"Nós chegamos em um acordo, em que eu tirava o que precisava sem destruir a alma dele", afirmou o produtor.

Nenhum dos dois revelou qual era a cena, mas Kripke já adiantou que a nova temporada vai materializar o "Herogasm", uma orgia coletiva de super-heróis, que faz parte da trama original nos quadrinhos escritos por Garth Ennis.

Publicidade

"Desde o primeiro dia todos me desafiaram a fazer este episódio. Desafio cumprido filhasdamãe", Krikte escreveu nas redes sociais no ano passado.

Os novos episódios começam a ser exibidos em 3 de junho.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se