Patrocínio

Guta Stresser revela que briga com Pedro Cardoso separou casal de "A Grande Família"

24 mai 2022 - 23h00
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A atriz Guta Stresser, que viveu Bebel na série "A Grande Família", revelou que um desentendimento com Pedro Cardoso levou a seu divórcio televisivo do personagem Agostinho Carrara na produção clássica da Globo.

A revelação foi feita numa entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, exibida na noite de terça (24/5). A atriz explicou que a briga aconteceu em 2012 após ela reclamar por ter que regravar uma cena na chuva.

Publicidade

"Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", disse Stresser.

A atriz afirmou que o clima foi piorando. "Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir", ela descreveu.

Na época, circularam rumores de que Cardoso interrompeu a gravação dizendo que há 12 anos "aturava" sua colega de trabalho, que seria uma "péssima atriz".

Publicidade

"Depois foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar", explicou.

Ela diz que até hoje eles não fizeram as pazes.

"Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de desculpas] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro", concluiu.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações